terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Por Acaso cap. 4

Hum que cheiro otimo -disse sentando ao lado do luccas-
E pe meu perfume novo gosto ? -disse se gabando
Aff seu chato -dei lingua- e o cheiro da comifa , Frango com Pequi acertei -disse rindo-
Caralho gorda cê acertou em cheio -Lucas disse me abraçando-
Terminei de comer e fui dormi pois amanha tinha aula , mas na madrugada acordo chorando e gritando tive um pesadelo horrivel O Meu Principe Branquelo Morria
Ei sophi calma foi so um pesadelo ja vai passar bebe essa agua -luccas disse me abrançando-


CHEGOOU O GRANDE DIA !!

Acordei super animada pois hoje eu iria ver meu principe liguei pra Amanda pra avisar que não iria pra escola pois ia no salão fica perfeita pra essa noite ..
Ligação oon
Mandoooca e hoje -disse nao podendo esconder a felicidade-
Ai best eu to tão empolgada -disse amanda-
Oia eu liguei pra avisar que não vou pra escola pois vou pro salão ficar gata demais pro Lulis -disse alegre-
Vou falar com minha mae tambem não quero ir ai a gente vai pro salão daqui a pouco ligo de novo pra cofirmar -disse amanda-
Ok best beijos -disse-
Fim da ligação

Levantei tomei um banho e quando sai do banheiro dei de cara com o luccas na cama com um sorriso que do Japão dava pra ver kk'
Que sorriso e esse da pra ver do Japão viu o passarinho verde cujo o nome e Amanda foi?-disse debochando-

Pensamento Luccas oon

Assim que acordei entrei no Site e tava la
as 10 ganhadoras do camarim são :
1- Sophia D'Allboquerque Medeiros
2-...........
Meu Deus a minha pequena ganhou ela vai pirar pensei alto e corri pro quarto dela cheguei ela tava no banho fiquei sentando na cama com um sorriso de orelha a orelha e ela saiu ..
Que sorriso e esse da pra ver do Japão viu o passarinho verde cujo o nome e Amanda foi? -ela perguntou debochando de mim-
Da pra parar de brincadeira que agora e serio -disse de cara fechada-
Desculpa Luke mas o que aconteceu ta me deixando preocupada ? -ela disse nervosa-
Você nao vai mas no show Sophi entra no site e ve foi cancelado o Luan ta no hospital disse segurando o riso ao ver ela com lagrimas nos olhos-
Nao luccas fala que e mentira porfavor -ela gritou-
Nao e Pe entra no site -disse a abraçando-
Pensamento Luccas oof
Peguei meu Iphone estava tremendo quase caiu no chao e quando eu entrei e vi meu nome como uma das ganhadoras do camarim eu quase morri sai correndo abri a janela do meu quarto e dei um grito :
EU VOU CONHECER O LUAN SANTANA NO CAMARIM PORRA -ignorando quem passava na rua-
Nao acreditei peguei meu celular olhei umas 20vezes abracei o luccas e começei a chorar
Luke foi você obrigado você nao sabe como e importante pra mim conseguir um abraço do meu nego-disse chorando muito-
Sem a Amanda eu nao teria fito nada disso -ele disse secando as lagrimas e dando um beijo na minha testa-
Agora vai se arrumar que eu vou te levar no salão e quando você chegar em casa tera outra surpresa -ele disse-

Tomei banho e chamei o Luke pra tirar um foto :
Legenda 
E mais uma vez você me ajudando ne Luke eu te amo demais ..
Partiiu Salão fica Gata , Amrs vou conhecer o @Luansantana no camarim me desejem sorte 
e @luccasallboquerque eu te amoo e obrigada pro tudo 

E fomos rumo ao Salão a Amanda eu e o Luke dexou a gente la e depois foi comprar a tal surpresa 

Eu estava com essa Make : 

Meu Cabelo estava normal so com uns cachos na ponta .
Comprei esse salto : 

Cheguei em casa e tava um urso gigante e perfeito na minha cama e um bilhete assim :
Esse Urso e pra você da pro seu principe ele vai amar assim como eu te amoo 
Beijos Boa Sorte 
Do seu outro Principe Luke 

Meus olhos estavam cheios de lagrimas prontas pra descer prendi pra nao borrar a make e olhei pra tras e ele estava la emocionado tambem 
Cara voce e perfeito -sai correndo pros braços dele-
Ei ano chorar vai borrar essa coisa Linda e anda logo que você vai se atrasar -disse luccas me soltando-
Antes tira uma foto minha com essa coisa Linda -disse pegando o urso-




domingo, 9 de fevereiro de 2014

Por acaso Cap. 3

Então eu vou ligar pra mandinha -disse rindo-
Garota você nao vai esquecer isso nao -disse lucas se fingindo de brabo- ( O Lucas ja ficou com a Amanda)
Fui -disse saindo da mesa e indo ligar pra amanda-
Ligação oon
Mandinha o Luke vai levar a gente no show -disse gritando-
O muie cê vai me deixa surda para de grita porra -disse rindo-
Vamos no shopping o show e daqui a 2 dias -disse mais calma-
Vamos , vou tomar banho me arrumar e passo ai beijos best -disse desligando-

Você foi se arrumar assim :

E desci , quando cheguei la em baixo estava o lucas e a amanda se pegando 
A Amanda com essa roupa :

E o Lucas estava gato demais (Pena que e meu irmão)


Desculpa atrapalha casal mas temos uma misão ir ao shopping comprar roupas e um urso bem lindo pro Lulis *--*                                                                                                                                              

A Amanda soltou o lucas rapido cheia de vergonha                                                                                 
Não acredito que eu vou ter que ficar carregando bolsas -lucas disse irritado-                                          
Se depender de mim o shopping inteiro Luke - disse dando um beijo na bochecha dele-                            

Fomos rumo ao shop entramos em varias lojas o Lucas ja tava doido e ainda nao tinha achado a roupa ideal passamos em frente uma loja e a Amanda se apaixonou pela roupa da vitrine entramos pra ela ver mas ela e muito chata..                                                                                                                                               
Amei essa roupa mas no meu corpo ta horrivel eu to gorda -disse amanda quase chorando-
Para com isso amiga ficou lindo -disse e ela nao me ouviu-                     
Não ta best vamos em outra loja nao quero mais essa -disse amanda- 
Ai meu Deus para com isso Amanda ta gata e gostosa -disse lucas e nao adiantou de nada-
Fomos em outra loja , depois de andar o shop todo compramos nossa roupa so faltava o urso pro meu principe..                                                                                            
          
E fomos lanchar passamos a tarde inteira no shopping , deixamos a Amanda em casa

Meu irmão chegou em casa muito misterioso e correu pro quarto 
Pensamento do Lucas oon
Entrei em casa correndo e subi calado pois tinha que fazer aquilo o mais rapido possivel fui pro meu quarto 
                                        
                                                
Peguei o meu notebook e entrei na central de fã como a Amanda disse e fui cadastrar a minha Pequena no camarim mas não quis contar nada pra nao criar esperanças e ela acabar não ganhando fiz tudo com a ajuda da melhor amiga dela e depois fui pro quarto da Sophi.
Pensamento oof 
Gatinha posso entrar -miguel disse ja entrando- 
Seu baleia ja entrou ne -disse me arrumando-
Baleia nao gostoso , vai pra cademia agora ? -miguel disse rindo-
Alem de gordo convencido e lerdo , nao miguel vou pra balada com essa roupa -disse rindo-
Sua idiota -miguel me tacou a almofada-
Vamos comigo a Amanda vai ter que sair com os pais e nao vai , nao quero ir sozinha -disse fazendo bico-
Espera eu me arrumar e ja volto -miguel disse saindo-
Vou te esperar la embaixo -gritei-
 
                 Tirei foto e postei no Instagram com a legenda :
Academia com o Luke @luccasallboquerque ja que a @mandinhasampaio me esquece (Nao sei se esxiste esses nomes kk)
20 minutos o Lucas desceu
Fomos o Personal ficou dando em cima de mim e o Lucas quase morreu 
Conversa oon 
Ola meu nome e Marcio eu sou o novo Personal e posso te ajudar hoje , qual e o seu nome -o novo personal disse ignorando o lucas do meu lado-
O parceiro o nome dela e Sophia mas ela nao precisa de ajuda nao ela sabe fazer sozinha e o namorado dela e muito ciumento -disse me puxando-
Que isso Lucas ta maluco O.O -disse rindo- Que namorado e esse que eu tenho ?
Aquele cara olhando pro seu peito quase te comendo cê acha que eu ia deixa e alem do mais eu nao gosto do Miguel mas ele serve pra essas horas ja esqueceu dele maninha ?-disse bufando- A parti de hoje você so vem pra academia comigo escuto ne , agora vamos malhar 
Depois de quase 2horas voltamos pra casa 
Oii Michele cade a mamãe -disse indo na cozinha-
Ela disse que teve que viajar e volta daqui a 2 semanas queria ter se despedido mas nao deu tempo , agora vai as duas coisas lindar tomar um banho que eu vou colocar a comida na mesa -michele disse me dando um beijo na minha buchecha e depois na do luke-
Quem chegar primeiro ganha baleia -disse correndo e o luccas atras de mim-
Cada um foi pro seu quarto ....
E aii amors gostando ? Queriia muito que as Leitoras fantasmas comentassem 
Vamos la com 2comentarios continuo 
Bjjjjs Lindas <3
                               

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Por Acaso Cap. 2




Ei pe como você ta ? -disse lucas segurando minha mão-
Amor você ta bem -disse miguel me olhando-
Não sei Luke estava na sala de repente vi tudo escuro - disse ignorando miguel-
Vamos embora Princesa , ja liguei pra mamãe e ela ta indo pra casa -disse lucas me ajudando a levantar-
Tchau  Miguel ate amanhã -disse-
Beijos amor -miguel disse vindo me da um selinho mas desviei-
Fui pra casa , quando cheguei minha mãe me espera aflita , a primeira vez que vejo ela assim em toda minha vida ela nunca se preocupou comigo sempre tive que me virar .
Filha o que houve com você , porque desmaiou -minha mae disse mostrando interesse-
Não sei mãe deve ter sido pelo fato de eu não ter tomado café -disse sentando no sofá-
Vai tomar um banho e desce pra almoçar amor-disse minha mãe-
Estou indo -disse subindo as escadas-
Cheguei no lugar que eu mas me sinto segura



Meu Closet


Meu banheiro


Meu Paraiso
Enquanto a banheira enchia fui ver uma roupa quando meu celular tocou
Ligação oon
Amor chegou em casa ta melhor -miguel disse-
Oi miguel to bem sim vou tomar um banho tchau -disse seca-
Calma meu amor eu quero saber se posso ir ai cuidar da minha princesa -disse com uma voz super fofa e eu nao resisti-
Claro meu amor , agora eu vou tomar banho até daqui a pouco principe -disse e desliguei-
Tomei um banho demorado e desci pra almoçar
fazia tempo que eu nao via todos na mesa Eu , minha mae e o luke.
Luke vai ter um show do meu marido no barra music me leva -fiz cara de cachorro que acabou de cair da mudança-
Com essa carinha tem como dizer nao plin -disse luke me dando um beijo na testa-


               E ai amoores capitulo pequeno né mas o promixoo compensa 
Tao gostando com 2comentariios eu coont Bjjjjjjjs