domingo, 9 de fevereiro de 2014

Por acaso Cap. 3

Então eu vou ligar pra mandinha -disse rindo-
Garota você nao vai esquecer isso nao -disse lucas se fingindo de brabo- ( O Lucas ja ficou com a Amanda)
Fui -disse saindo da mesa e indo ligar pra amanda-
Ligação oon
Mandinha o Luke vai levar a gente no show -disse gritando-
O muie cê vai me deixa surda para de grita porra -disse rindo-
Vamos no shopping o show e daqui a 2 dias -disse mais calma-
Vamos , vou tomar banho me arrumar e passo ai beijos best -disse desligando-

Você foi se arrumar assim :

E desci , quando cheguei la em baixo estava o lucas e a amanda se pegando 
A Amanda com essa roupa :

E o Lucas estava gato demais (Pena que e meu irmão)


Desculpa atrapalha casal mas temos uma misão ir ao shopping comprar roupas e um urso bem lindo pro Lulis *--*                                                                                                                                              

A Amanda soltou o lucas rapido cheia de vergonha                                                                                 
Não acredito que eu vou ter que ficar carregando bolsas -lucas disse irritado-                                          
Se depender de mim o shopping inteiro Luke - disse dando um beijo na bochecha dele-                            

Fomos rumo ao shop entramos em varias lojas o Lucas ja tava doido e ainda nao tinha achado a roupa ideal passamos em frente uma loja e a Amanda se apaixonou pela roupa da vitrine entramos pra ela ver mas ela e muito chata..                                                                                                                                               
Amei essa roupa mas no meu corpo ta horrivel eu to gorda -disse amanda quase chorando-
Para com isso amiga ficou lindo -disse e ela nao me ouviu-                     
Não ta best vamos em outra loja nao quero mais essa -disse amanda- 
Ai meu Deus para com isso Amanda ta gata e gostosa -disse lucas e nao adiantou de nada-
Fomos em outra loja , depois de andar o shop todo compramos nossa roupa so faltava o urso pro meu principe..                                                                                            
          
E fomos lanchar passamos a tarde inteira no shopping , deixamos a Amanda em casa

Meu irmão chegou em casa muito misterioso e correu pro quarto 
Pensamento do Lucas oon
Entrei em casa correndo e subi calado pois tinha que fazer aquilo o mais rapido possivel fui pro meu quarto 
                                        
                                                
Peguei o meu notebook e entrei na central de fã como a Amanda disse e fui cadastrar a minha Pequena no camarim mas não quis contar nada pra nao criar esperanças e ela acabar não ganhando fiz tudo com a ajuda da melhor amiga dela e depois fui pro quarto da Sophi.
Pensamento oof 
Gatinha posso entrar -miguel disse ja entrando- 
Seu baleia ja entrou ne -disse me arrumando-
Baleia nao gostoso , vai pra cademia agora ? -miguel disse rindo-
Alem de gordo convencido e lerdo , nao miguel vou pra balada com essa roupa -disse rindo-
Sua idiota -miguel me tacou a almofada-
Vamos comigo a Amanda vai ter que sair com os pais e nao vai , nao quero ir sozinha -disse fazendo bico-
Espera eu me arrumar e ja volto -miguel disse saindo-
Vou te esperar la embaixo -gritei-
 
                 Tirei foto e postei no Instagram com a legenda :
Academia com o Luke @luccasallboquerque ja que a @mandinhasampaio me esquece (Nao sei se esxiste esses nomes kk)
20 minutos o Lucas desceu
Fomos o Personal ficou dando em cima de mim e o Lucas quase morreu 
Conversa oon 
Ola meu nome e Marcio eu sou o novo Personal e posso te ajudar hoje , qual e o seu nome -o novo personal disse ignorando o lucas do meu lado-
O parceiro o nome dela e Sophia mas ela nao precisa de ajuda nao ela sabe fazer sozinha e o namorado dela e muito ciumento -disse me puxando-
Que isso Lucas ta maluco O.O -disse rindo- Que namorado e esse que eu tenho ?
Aquele cara olhando pro seu peito quase te comendo cê acha que eu ia deixa e alem do mais eu nao gosto do Miguel mas ele serve pra essas horas ja esqueceu dele maninha ?-disse bufando- A parti de hoje você so vem pra academia comigo escuto ne , agora vamos malhar 
Depois de quase 2horas voltamos pra casa 
Oii Michele cade a mamãe -disse indo na cozinha-
Ela disse que teve que viajar e volta daqui a 2 semanas queria ter se despedido mas nao deu tempo , agora vai as duas coisas lindar tomar um banho que eu vou colocar a comida na mesa -michele disse me dando um beijo na minha buchecha e depois na do luke-
Quem chegar primeiro ganha baleia -disse correndo e o luccas atras de mim-
Cada um foi pro seu quarto ....
E aii amors gostando ? Queriia muito que as Leitoras fantasmas comentassem 
Vamos la com 2comentarios continuo 
Bjjjjs Lindas <3
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário